POLÍCIA

Trio de jovens mat4 homem com fac4o e f1lma h0mic1di0 em MT

Publicado em

Cláudio Ferreira, de 44 anos, foi morto com golpes de facão durante uma briga em uma praça do município de Itanhangá (504 km de Cuiabá), nesta sexta-feira (5). Três jovens, um de 18 anos, outro de 22 e um de 29 anos, foram presos pela Polícia Militar sob suspeita de cometer o homicídio. Na delegacia, um deles chegou a dizer que não se arrepende do crime.

 

Conforme as informações do boletim de ocorrência, o crime ocorreu por volta das 20h15 na Praça da Vila Monte Alto. Populares acionaram a PM, mas quando a equipe chegou, a equipe médica de plantão já havia declarado a morte de Cláudio.

 

Durante o isolamento da cena do crime, a equipe policial viu um rapaz em uma área de mata. A polícia se aproximou para realizar abordagem, mas suspeito tentou fugir.  Um cerco foi montado e disparos foram efetuados, para evitar sua fuga e o jovem de 22 anos acabou interceptado pela PM.

Leia Também:  Imagens fortes! Vídeo: Homem invad3 residência e agrid3 a ex-mulher e a mãe dela

 

Ao ser abordado, ele admitiu ter se envolvido em uma briga momentos antes com outros dois amigos que terminou com a morte da vítima. Questionado sobre a identidade dos suspeitos, ele destacou que são dois jovens de 18 e 29 anos, que moram na Vila Monte Alto. Segundo ele, o suspeito de 29 anos teria filmado o crime, e as imagens estariam em seu celular.

 

O criminoso de 22 anos indicou onde estava o facão utilizado no crime, de cabo preto, apreendido pela guarnição e entregue à Perícia Técnica.

Anúncio

 

Após investigações, os dois suspeitos restantes foram localizados em suas residências e negaram participação direta no crime, alegando apenas conhecimento da vítima e do suspeito de 22 anos. No entanto, foram todos conduzidos à delegacia, onde o suspeito de 22 anos acabou confessando o homicídio, alegando ter esfaqueado a vítima até a morte durante uma briga e que não se arrepende do que fez.

 

O suspeito de 29 anos, ao ser questionado sobre as filmagens, disse que entregou o celular à mãe.

Leia Também:  Ponte é consumida pelo fogo; possivelmente o crime foi premeditado

 

Nas buscas, a mãe recusou a entregar o aparelho e causou um tumulto que impediu para impedir a localização.

 

O jovem de 29 anos tem antecedentes por tráfico de drogas e está em liberdade condicional. Embora tenha sido apontado como líder de uma facção criminosa na Vila Monte Alto, ele negou as acusações.

COMENTE ABAIXO:
Anúncio
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA