POLÍCIA
Homem é brut4lmente ass4ss1nad0 com pelo menos 15 tir0s
Um homem de 32 anos foi assassinado a tiros na noite de quinta-feira (25) no Núcleo Habitacional Marcos Freire, em Apucarana, no norte do Paraná. O crime foi registrado dentro de uma residência na Rua Francisco de Mesquista.
Uma ambulância do Siate, do Corpo de Bombeiros, foi ao local, mas a vítima não resistiu aos graves ferimentos. Segundo informações da corporação, o homem foi atingido por pelo menos 15 tiros.
Equipes da Polícia Militar (PM) estão no endereço e apuram as causas. A identificação da vítima ainda não foi informada. A Polícia Científica e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados.
É o segundo homicídio nesta semana. Na quarta-feira, o jovem Bruno Aleikseivz, de 22 anos, foi morto com mais de 25 tiros no Jardim Apucarana. Ele estava em um lava-car na Avenida Santa Catarina quando foi assassinado por dois homens em uma moto.
-
POLÍCIA7 dias agoVeja como era o tatuador antes da transformação que cobriu completamente seu rosto
-
POLÍCIA5 dias agoBIZARRO! Antes do jogo do Brasil, jovem mata e esquarteja idoso e manda vídeo pro tio com órgão da vítima. Veja
-
POLÍCIA7 dias agoMinutos antes de ser executado por facção jovem faz revelação chocante. Veja vídeo
-
SORRISO7 dias agoSaiba quem é o tatuador executado em suposto “tribunal do crime” em Sorriso
-
LUCAS DO RIO VERDE2 dias agoNOVO LAUDO: perícia conclui que engenheiro era inimputável quando matou esposa e esfaqueou filha em Lucas do Rio Verde
-
POLÍCIA4 dias agoATENÇÃO IMAGENS FORTES: Adolescente é espancado e baleado na cabeça após ser atraído para emboscada; veja vídeo
-
SORRISO5 dias agoIdentificado homem que morreu após levar cerca de 10 facadas na praça da prefeitura
-
GERAL5 dias agoMulher parte pra cima de homem em plena rua e vídeo vira assunto nas redes sociais; Veja o Vídeo