TRAGÉDIA EM MT

 Homem é brutalmente assassinado e corpo desovado em área de mata

Publicado em

Na tarde desta quarta-feira (15), Glauber Ferrazza Clemente, de 28 anos, foi vítima de um homicídio cruel, com seu corpo sendo desovado em uma região de mata no município de Alta Floresta, a 804 km de Cuiabá. O crime chocante envolveu amarras nas mãos da vítima e apresentava ferimentos no pescoço.

 

O cadáver foi descoberto por moradores locais na área de mata, situada no final da avenida Brasil, no bairro Jardim Primavera, conforme informações da Polícia Civil. Detalhes sobre a natureza dos ferimentos, como se foram causados por tiros, facadas ou outros objetos, não foram divulgados pela PJC.

 

Até o momento, não há informações sobre o autor do assassinato. O corpo de Glauber passará por exame de necropsia, que buscará determinar a causa precisa de sua morte.

 

As autoridades da Polícia Civil estão empenhadas na investigação do crime, buscando não apenas identificar o responsável, mas também compreender a motivação por trás desse ato brutal. A comunidade aguarda por respostas em meio a esse triste episódio de violência.

Leia Também:  Câmera de hospital desvendou ass@ssinato de moradores de rua

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA