POLÍCIA

Homem é esfaqueado por “colega” e golpe deixa vísceras exposta

Publicado em

Um homem de 29 anos foi esfaqueado durante uma briga em uma fazenda localizada na zona rural de Itiquira (350 km de Cuiabá) na tarde deste domingo (19). A vítima foi atingida por um golpe no abdômen, que deixou as vísceras expostas.

Segundo informações da Polícia Militar, a equipe foi acionada por volta das 14h, quando os militares chegaram no local encontram o homem todo ensanguentado e com as vísceras de fora. O homem sofreu um corte profundo no abdômen.

 

Segundo os relatos, vítima e suspeito são funcionários da fazenda e que, durante uma bebedeira, acabaram discutindo. O suspeito pegou uma faca e desferiu apenas um golpe na vítima, que acabou o ferindo gravemente. Os funcionários interviram e conseguiram deter o acusado.

 

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionado e socorreu a vítima, que foi encaminhado em estado grave para uma unidade de saúde. Já o suspeito correu para dentro do matagal e não foi mais visto. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Leia Também:  Incêndio em casa deixa 2 homens feridos em cidade de MT

 

Anúncio

MAIS LIDAS DA SEMANA