Search
Close this search box.

POLÍCIA

Homem é m0rto a fac4d4s durante brig4; 3 são pres0s

Publicado em

A vítima foi assassinada por conta de uma discussão.

Um homem identificado como Cláudio Ferreira, de 44 anos, foi morto a facadas nesta sexta-feira (05) no município de Itanhangá, a 453 km de Cuiabá. Três suspeitos do crime foram presos, entre eles um homem de 29 anos, que já tem passagens pela polícia e seria líder de facção no interior. O boletim de ocorrência deste caso narra mudanças nas versões apresentadas à polícia.

 

Na primeira delas, o investigado de 22 anos, detido em uma área de mata, contou que ele e mais dois “amigos” se envolveram em uma briga com a vítima e por conta disso mataram Cláudio Ferreira. Disse também onde estava a faca de cabo preto usada no crime e afirmou que o criminoso de 29 anos, que está em liberdade condicional, teria feito uma filmagem no celular da morte do desafeto.

A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência na praça da Vila Monte Alto e quando chegou ao local a médica plantonista já tinha constatado o óbito.

Leia Também:  Polícia Civil localiza reservatório clandestino de combustível furtado de locomotivas em Alto Araguaia

 

Nesse momento, os militares perceberam a presença do homem de 22 anos, que tentou fugir, mas graças ao cerco feito pelos policiais e aos disparos efetuados foi capturado e pode contar a primeira versão. Com as informações, os policiais foram atrás dos outros dois suspeitos, um de 29 anos, já citado, e outro de 18 anos. Os dois foram encontrados em suas casas e admitiram que estavam no local do crime no momento em que tudo aconteceu, mas que não teriam nenhuma participação.

 

Na casa do homem que teria feito a filmagem da morte de Cláudio Ferreira no celular, a PM teve dificuldades para lidar com a família e acabou não encontrando o celular. Isso porque a mãe do investigado escondeu o aparelho. A entrada dos militares, sem uso da força, teve que ser autorizada pelo pai do criminoso de 29 anos, que é membro do Comando Vermelho. Ainda assim, os irmãos dele impuseram resistência e causaram tumulto.

 

Anúncio

Todos os três foram levados no “camburão” para a Delegacia de Polícia Civil de Tapurah e quando chegaram na lá, uma nova versão foi apresentada. O investigado, de 22 anos, assumiu a responsabilidade total por conta de uma discussão e disse que não se arrependia do crime.

Leia Também:  Cidadão cobra R$ 30 e é morto com golpe de faca

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA