POLÍCIA

Homem é preso após agredir esposa por disputa de celular em Mato Grosso

Publicado em

 

No bairro Flor de Pequi 1, em Nova Mutum, um homem de 38 anos foi detido no sábado (21) por agredir sua esposa durante um conflito relacionado a um celular. A vítima sofreu lesões no pescoço, nuca e dedo.

 

De acordo com informações do boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por volta das 8 horas da manhã para atender a um caso de violência doméstica. Os policiais se dirigiram ao local e conversaram com a vítima, que confirmou as agressões.

 

À polícia, a esposa relatou que estava mexendo em seu celular quando seu marido tentou tomar o aparelho à força. O suspeito estava sob efeito de álcool e a empurrou, causando ferimentos no rosto e pescoço.

 

Em seguida, ele se posicionou sobre a mulher e continuou a empurrá-la. Nesse momento, o filho da vítima interveio, retirando o agressor de cima de sua mãe. O agressor também tentou agredir o rapaz.

 

Enquanto o registro da ocorrência estava sendo elaborado, o suspeito proferiu ameaças à vítima, afirmando que “iria fugir”. O caso agora será objeto de investigação pelas autoridades competentes.

Leia Também:  Jovem é detido após realizar manobras perigosas e fugir da PM em Nova Mutum

 

Anúncio

MAIS LIDAS DA SEMANA