CRIME BRUTAL

Homem é preso e admite que matou a namorada de 68 anos com faca e tentou queimar corpo

Publicado em

Suspeito de matar Maria de Almeida Gonçalves, 68, foi preso na tarde desta sexta-feira (01), em Cuiabá. O acusado assassinou a vítima com um corte no pescoço e tentou incendiar o corpo da mulher.

 

 

 

Por volta de 16h, um popular se deslocou até a base do 24º Batalhão da Polícia Militar, no bairro Pedra 90, denunciando que a casa de sua vizinha estava sendo incendiada. De imediato, os policiais militares se deslocaram até o endereço informado e se depararam com o suspeito, em frente a residência, com uma faca em mãos.

 

 

 

O suspeito José Carlos da Silva, 41, foi abordado e, ao ser questionado se haveria outras pessoas dentro da casa, afirmou que teria matado sua namorada. Na sequência, o criminoso foi algemado e os policiais militares adentraram no imóvel e localizaram a vítima com um corte profundo no pescoço.

Anúncio

 

 

 

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas no local e constataram a morte de Maria. Uma viatura do Corpo de Bombeiros também se deslocou e apagou o incêndio dentro da casa.

Leia Também:  Mulher diz sentir prazer em furtar e espanta PMs: "impressionou até nós"

 

 

 

Diante dos fatos, o suspeito recebeu voz de prisão em flagrante e foi encaminhado para a Central de Flagrantes, para registro da ocorrência e demais providências cabíveis, ficando à disposição da Polícia Judiciária Civil, que investiga o caso.

COMENTE ABAIXO:
Anúncio
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA