Search
Close this search box.

POLÍCIA

Homem é preso pela PM após agredir mulher e criança de dois anos em Sinop

Publicado em

Policiais militares do 11º Batalhão prenderam, na noite deste domingo (09.10), um homem por lesão corporal contra uma mulher de 26 anos e uma criança de dois anos, no bairro Jardim Veneza, em Sinop (480 km de Cuiabá). 

Segundo informações do boletim de ocorrência, a vítima relatou que o suspeito estava ingerindo bebidas alcóolicas, desde às 12 horas, e que, sem nenhum motivo, quis colocar a criança de castigo, ajoelhada de frente a uma parede e com as mãos para trás. 

A mulher tentou intervir na situação, no entanto, o homem segurou o menor, bateu e esfregou a cabeça dele na parede, vindo a ocasionar uma lesão na região frontal. 

A mãe da menor conseguiu resgatar o filho, mas foi agredida pelo suspeito. O homem forçou a vítima ir até à casa da irmã dele. Mais tarde, o homem chegou na residência e novamente agrediu a mulher. 

Ainda aos policiais, a vítima relatou que conseguiu correr e pedir ajuda aos vizinhos, que conseguiram imobilizar o suspeito até a chegada dos militares. 

Leia Também:  Homem é preso por posse ilícita de arma de fogo, na Avenida Mato Grosso, em Lucas do Rio Verde

Mesmo detido, o homem continuou alterado e, a todo momento, xingava e proferia ameaças contra a mulher. Ela apresentava escoriações pelo braço direito, enquanto o menor de idade estava com lesões no rosto, testa, tórax e braços. 

O homem foi encaminhado à delegacia para registro do boletim de ocorrência e demais providências que o caso requer. 

Disque-denúncia  

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Anúncio

Fonte: PM MT

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

POLÍCIA

Corpo de mulher é achado enterrado no quintal de casa

Publicados

sobre

Caso é tratado como feminicídio

Uma mulher foi encontrada morta e enterrada no quintal de uma casa, na tarde desta quinta-feira (25), no bairro São Luís, em Taubaté, no interior de São Paulo. A Polícia Civil investiga o caso como feminicídio.

 

A reportagem apurou que a Polícia Civil recebeu uma denúncia anônima, informando que um homem teria matado e enterrado a mulher em uma casa que fica na rua Padre Fischer.

 

Diante da denúncia, os policiais foram até o imóvel por volta de 12h40 e encontraram marcas de obras recentes no quintal da casa. Com apoio do Corpo de Bombeiros e dos peritos criminais, a polícia escavou o quintal e encontrou o corpo da mulher.

 

Mulher que foi morta e enterrada em quintal era mãe de três crianças e estava desaparecida há uma semana, diz família

 

Anúncio

A área foi isolada para trabalho da perícia e o corpo da vítima levado para o Instituto Médico Legal, onde vai passar por exames de necropsia.

Leia Também:  Homem e 3 adolescentes com antecedentes criminais são capturados pela PM com drogas

 

Um homem, que tinha um relacionamento com a vítima, foi preso. Segundo a polícia, ele confessou o crime. A Polícia Civil investiga o caso como feminicídio.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA