Search
Close this search box.

POLÍCIA

Homem é preso pela Polícia Militar por ameaça e desacato em Nova Monte Verde

Publicado em

Policiais militares do 8º Batalhão prenderam, na noite desta segunda-feira (13.03), um homem, de 30 anos, por ameaça, resistência e desacato em Nova Monte Verde. Com o suspeito, foi apreendido um simulacro de arma de fogo.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, por volta das 22 horas, os militares foram acionados, após o suspeito fazer diversas ameaças com uma arma de fogo em um bar na região central do município. 

Assim que os policiais se aproximaram do estabelecimento comercial, identificaram um homem com as mesmas características apresentadas na denúncia, visivelmente embriagado, deixando o local. 

Os militares então realizaram abordagem do suspeito, momento em que o homem tentou resistir à prisão e passou a desacatar os policiais com agressões e palavras de baixo calão. 

Ainda durante diligência, a equipe identificou que o homem possuía uma arma na cintura, no entanto se tratava de um simulacro de arma de fogo e que havia sido retirado o indicador colorido na ponta. 

Leia Também:  Jovem é preso por invadir casa e agredir idoso de 76 anos

O homem foi encaminhado à delegacia para registro do boletim de ocorrência e demais providências que o caso requer. 

Disque-denúncia   

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Fonte: PM MT

Anúncio

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

POLÍCIA

Corp0 com perfur4ção de arm4 de f0go é encontrado em plantação de milho

Publicados

sobre

No sábado (27), uma descoberta chocante abalou a comunidade de Formosa do Oeste, quando um corpo foi encontrado em uma plantação de milho na Estrada Jacaré. A localização só foi possível graças a uma denúncia anônima recebida pela Polícia Militar.

 

Segundo informações preliminares da polícia, o homem, cuja identidade ainda não foi revelada, apresentava uma perfuração de arma de fogo na região do olho esquerdo. A cena do crime, isolada para investigação, levantou preocupações e gerou especulações na comunidade local.

 

A Polícia Civil foi acionada para investigar o caso, empenhando-se na busca por respostas e na identificação dos responsáveis por essa tragédia.

 

O incidente deixa a população em estado de choque e levanta questões sobre a segurança na região de Formosa do Oeste.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Atenção: se você vir esse homem corra e chame a polícia imediatamente
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA