Search
Close this search box.

POLÍCIA

Homem embriagado agride mulher em Lucas do Rio Verde

Publicado em

 

A guarnição da Polícia Militar foi acionada referente à violência doméstica no bairro Jardim Primavera.

No local a vítima relatou que o acusado chegou embriagado e começaram uma discussão, a qual ele se alterou e quebrou objetos da residência, a vítima disse também que o acusado quebrou copos, pratos, tv, mesa e que ele acabou acertando um prato em sua testa causando lesões.

O homem então saiu de casa tomando rumo ignorado, horas depois a guarnição recebeu outro chamado sendo da mesma situação, que o homem teria voltado e estava tentando adentrar na residência para agredir a mulher novamente.

A polícia se deslocou novamente e fez o encaminhamento do agressor até a delegacia de Polícia Civil para medidas cabíveis.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Polícia Civil apreende três armas de fogo e diversas munições em Comodoro
Anúncio

POLÍCIA

Corpo de mulher é achado enterrado no quintal de casa

Publicados

sobre

Caso é tratado como feminicídio

Uma mulher foi encontrada morta e enterrada no quintal de uma casa, na tarde desta quinta-feira (25), no bairro São Luís, em Taubaté, no interior de São Paulo. A Polícia Civil investiga o caso como feminicídio.

 

A reportagem apurou que a Polícia Civil recebeu uma denúncia anônima, informando que um homem teria matado e enterrado a mulher em uma casa que fica na rua Padre Fischer.

 

Diante da denúncia, os policiais foram até o imóvel por volta de 12h40 e encontraram marcas de obras recentes no quintal da casa. Com apoio do Corpo de Bombeiros e dos peritos criminais, a polícia escavou o quintal e encontrou o corpo da mulher.

 

Mulher que foi morta e enterrada em quintal era mãe de três crianças e estava desaparecida há uma semana, diz família

 

Anúncio

A área foi isolada para trabalho da perícia e o corpo da vítima levado para o Instituto Médico Legal, onde vai passar por exames de necropsia.

Leia Também:  ABSURDO: Abandonado pelo filho, idoso é resgatado por vizinhos implorando por água e comida; veja vídeo

 

Um homem, que tinha um relacionamento com a vítima, foi preso. Segundo a polícia, ele confessou o crime. A Polícia Civil investiga o caso como feminicídio.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA