USUÁRIO DE ENTORPECENTES
Homem encontra o irmão morto em ‘casa abandonada’ em MT
Homem de 36 anos foi encontrado morto, na madrugada desta terça-feira (29), dentro de uma casa utilizada por usuários de entorpecentes, no bairro Campo Verde, em Cuiabá.
De acordo com as informações, irmão da vítima foi acordado por volta da 1h30, por populares que conhece a família. Segundo a denúncia, o irmão estava desacordado na casa.
Quando ele chegou no local, encontrou a vítima caída, sem sinais vitais. Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) esteve no local e constatou a morte.
O homem contou que o irmão não morava com ele e que era usuário de entorpecentes. Cena foi isolada para os trabalhos da Delegacia de Homicídios. Causa da morte não foi informada.
-
LUCAS DO RIO VERDE5 dias agoNOVO LAUDO: perícia conclui que engenheiro era inimputável quando matou esposa e esfaqueou filha em Lucas do Rio Verde
-
POLÍCIA7 dias agoATENÇÃO IMAGENS FORTES: Adolescente é espancado e baleado na cabeça após ser atraído para emboscada; veja vídeo
-
POLÍCIA6 dias agoIMAGENS FORTES! Mulher é morta a facadas pelo ex ao tenrar denunciar ameaças. VEJA VÍDEO
-
MULHER4 dias agoHOMEM INVADE CASA E FLAGRA ESPOSA COM AMANTE NA CAMA; VEJA O VÍDEO
-
POLÍCIA7 dias agoCasal de adolescentes são flagrados fazendo s3xo em cinema após “gemido muito alto”. Veja vídeo
-
POLÍCIA6 dias agoGarota de programa é brutalmente agredida por cliente e fica em estado grave em MT
-
CUIABÁ7 dias agoAcidente entre carro e caminhão mata motorista e 2 crianças em Cuiabá
-
POLÍCIA7 dias ago“Não deu tempo de comemorar”: Homem é executado a tiros enquanto participava de motociata. Veja o vídeo