POLÍCIA

Homem encontra vizinho nu com pescoço ‘retalhado a facadas’

Publicado em

 

Elino Pereira da Silva Ramos, de 54 anos, foi brutalmente assassinado, tendo o pescoço retalhado a golpes de faca, na noite de quinta-feira (28), dentro da casa onde morava no bairro Porto, em Cuiabá. Ele estava nu e foi encontrado por um vizinho, que disse que a vítima estava tomando vinho com o suposto assassino, que segundo ele, teria figido à pé.

O homicídio foi registrado por volta das 20h50. O vizinho da vítima acionou a Polícia Militar e comunicou o crime.

Conforme relatos da testemunha, por volta das 17h foi até a casa da vítima, onde a encontrou tomando vinho com o suspeito. Ele também ingeriu a bebida e logo depois, disse que foi para casa tomar banho.

 

Horas depois retornou e disse que viu o suspeito identificado como M.V., todo ensanguentado e segurando uma trouxa de roupas, pedindo ajuda e dizendo que tinha brigado feio.

O bandido teria ido com a testemunha até a casa, onde a vítima foi achada desacordada, em meio a uma poça de sangue. O homem resolveu acionar a PM, ocasião em que o assassino aproveitou para sair correndo e fugir.

Leia Também:  Motocicleta é furtada na avenida Dal'Alba em Lucas do Rio Verde

 

Quando os militares chegaram no local, Elino já estava sem vida. Uma ambulância do Samu (Serviço de Atendimento Médico Móvel de Urgência) foi acionado e constatou o óbito.

Anúncio

O local do crime foi isolado e a Perícia Oficial e Identificação Técnica juntamente com investigadores da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) foram acionados.

Em análise preliminar, foi constatado que a vítima estava sem roupas, com um corte profundo no pescoço e ao lado duas facas sujas de sangue.

O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal, onde passará por exames de necropsia. Ainda não se sabe o que motivou o crime.

Buscas foram realizadas, mas o acusado do homicídio não foi encontrado.

Um inquérito deverá ser instaurado pela DHPP para investigar o caso.

reproduçao

 

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA