AMBOS FORAM CONDUZIDOS

Homem esfaqueia padrasto após ver mãe sendo agredida

Na briga, o agressor mordeu um dos braços da companheira. Ao notar a agressão, o filho da vítima interveio na briga e feriu o padrasto

Publicado em

Um homem foi preso pela Polícia Militar suspeito de esfaquear o padrasto para defender a mãe durante a tarde de quarta-feira (12). O caso aconteceu na cidade de Jaciara (a 121 km de Cuiabá), sendo que o padrasto também foi conduzido à delegacia por agredir a companheira.

 

 

De acordo com o boletim de ocorrência, o padrasto tinha agredido a companheira e mordido um dos braços dela. Ao notar a agressão, o filho da vítima interveio na briga e agrediu o padrasto.

 

 

Na sequência, o filho pegou uma faca e conseguiu atingir o padrasto, que teve ferimentos no peito, no braço e nos olhos. Testemunhas acionaram a Polícia Militar, que foi até a propriedade e encontrou os envolvidos ainda discutindo.

 

 

Anúncio

Os agentes chegaram no momento em que o filho estava se preparando para atingir o padrasto novamente, mas jogou a faca fora, ao notar a presença dos policiais.

 

 

Diante da confusão, os policiais conduziram ambos para uma unidade da polícia, onde prestaram depoimento. Além da faca, pertences dos envolvidos foram apreendidos.

Leia Também:  Homem suspeito de agredir e roubar idoso em Nova Mutum é preso em Lucas do Rio Verde

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA