PSICOPATA

Homem espanca ex-mulher dentro de motel e transmite agressão em live

Agressor tentava obrigar a mulher a terminar com o atual namorado dela

Publicado em

Uma mulher foi espancada durante uma transmissão ao vivo no Instagram na noite desta terça-feira, 27. Ela foi “arrastada” para um motel de Cuiabá pelo ex-marido, que tentava convencê-la a reatar o relacionamento. Diante da negativa, ele teria iniciado a live para que o atual namorado da mulher a visse no motel e, assim, rompesse com o relacionamento.

 

A vítima então tentou interromper a transmissão, momento que as agressões começaram. Ela foi socorrida por um funcionário do motel, que ouviu os gritos de socorro. Aos militares, a mulher narrou que não foi ao motel de forma consensual. O agressor estaria levando a mulher embora, que alega ter passado o dia com a mãe dele, quando se desviou do caminho e entrou no motel. Durante o percurso, segundo ela, o homem insista em reatar o relacionamento.

 

 

A live foi iniciada tão logo entraram no local. Em meio às agressões, a mulher levou chutes e socos, foi enforcada, asfixiada, além de ter os cabelos arrancados durante puxões. O homem ainda teria a xingado e ameaçado de morte, caso não ficasse com ele.

Leia Também:  Polícia Civil promove evento social em alusão ao mês da Mulher

 

 

Ao ouvir os gritos de socorro, o funcionário entrou no quarto pela porta de acesso de serviço. A vítima aproveitou a deixa e correu para ele, que fechou a porta em seguida, trancando o agressor no quarto. Revoltado, o homem teria ameaçado o funcionário de morte.

Anúncio

 

 

A mulher explicou ainda que teve relacionamento com o homem por dois anos e que neste período se separaram por duas vezes. Ela ainda alegou ter registrado duas queixas contra ele por violência doméstica. Os dois estariam separados há dois meses. Ela ainda afirmou que tem medida protetiva contra o ele.

 

 

O homem foi detido e encaminhado ao plantão de violência doméstica contra a mulher. Ele apresentava hematomas no braço esquerdo e na face do lado esquerdo, causados durante a luta corporal, na qual a vítima tentava se defender. O homem foi acompanhado por seus advogados. O veículo foi entregue ao pai do suspeito.

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA