POLÍCIA

Homem executa mulher a tijoladas e confessa crime na delegacia de MT

Publicado em

Briga no Centro de Chapada dos Guimarães (65 km da Capital) terminou com uma mulher, identificada apenas como “Greice”, assassinada a tijoladas e um rapaz, 22 anos, preso. Ele se entregou na Delegacia de Polícia Civil minutos depois do crime, na madrugada deste domingo (08), onde confessou a autoria do homicídio.

 

 

O acusado disse que encontrou a vítima nas proximidades da Piscina Pública, região central de Chapada. Os dois se desentenderam e durante a briga pegou uma pedra de gesso e deu golpes na cabeça da vítima.

Ao perceber que Greice não apresentava mais os sinais vitais, ele seguiu para unidade policial e confessou o assassinato.

 

 

No entanto, não foi informado o motivo da briga entre os dois.

 

Anúncio

Os investigadores seguiram para o local apontado, onde encontraram a mulher. Uma equipe médica do município atestou a morte e os policiais acionaram a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), responsável pelos procedimentos no andamento da ocorrência.

Leia Também:  Casal é filmado tendo relação ao lado de carro em MT; veja vídeo

 

 

Os peritos analisaram as condições em que o corpo foi encontrado e periciaram o local para coletar evidências que determinem as circunstâncias do homicídio.

 

 

Em seguida, o cadáver foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde passou por exame de necropsia, que vai determinar a causa clínica da morte.

 

 

O acusado foi preso em flagrante e o caso segue em investigação.

Anúncio

COMENTE ABAIXO:
Anúncio
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Conecte-se

Deixe uma resposta

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA