POLÍCIA
Homem foragido da Justiça é preso pela Polícia Civil em Porto Esperidião
Um homem condenado pela Justiça por tráfico de drogas, foi preso pela Polícia Civil, nesta sexta-feira (01.12), em Porto Esperidião (356 km a oeste de Cuiabá).
O foragido de 59 anos estava com o mandado de prisão por condenação, decretado pelo juízo da 1ª Vara Criminal da Comarca de Cáceres.
O procurado foi localizado pela equipe da Delegacia de Porto Esperidião com apoio da Delegacia Regional de Cáceres, em um bar situado na avenida Beira Rio.
Em cumprimento a ordem judicial, o preso foi conduzido para as providências cabíveis, sendo posteriormente apresentado e colocado à disposição da Justiça.
Fonte: Policia Civil MT – MT
-
LUCAS DO RIO VERDE5 dias agoNOVO LAUDO: perícia conclui que engenheiro era inimputável quando matou esposa e esfaqueou filha em Lucas do Rio Verde
-
MULHER4 dias agoHOMEM INVADE CASA E FLAGRA ESPOSA COM AMANTE NA CAMA; VEJA O VÍDEO
-
POLÍCIA6 dias agoIMAGENS FORTES! Mulher é morta a facadas pelo ex ao tenrar denunciar ameaças. VEJA VÍDEO
-
POLÍCIA6 dias agoGarota de programa é brutalmente agredida por cliente e fica em estado grave em MT
-
POLÍCIA5 dias agoJovem surta tenta matar irmã de 14 a facadas e acaba contido pela PM. VEJA VÍDEO
-
LUCAS DO RIO VERDE11 horas agoSaiba quem é o jovem que ficou em estado gravíssimo após acidente violento em Lucas do Rio Verde
-
LUCAS DO RIO VERDE6 dias ago“MARDITA DA PINGA”: Homem é esfaqueado no rosto durante briga em Lucas do Rio Verde
-
POLÍCIA6 dias agoSaiba quem é a jovem que foi morta a facadas pelo ex ao tentar denunciar ameaças