Confronto Mortal

Homem mata vizinha após briga e morre em confronto com a polícia em MT

Publicado em

Primavera do Leste, a 234 km de Cuiabá, foi palco de uma tragédia na madrugada do último domingo (26) quando Elaine Cristina Rodrigues, de 39 anos, foi brutalmente assassinada a tiros pelo seu vizinho, Anderson Antônio Rebschini, de 32 anos. Um homem que a acompanhava também foi alvejado e encaminhado a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA). O atirador, Anderson, encontrou seu fim em um confronto fatal com policiais militares.

 

O incidente começou após a Polícia Militar ser acionada para intervir em uma briga entre vizinhos. Durante o percurso, os militares foram informados de disparos de arma de fogo. Ao chegarem ao local, encontraram Elaine já sem vida e o homem baleado, atingido no braço e no peito. Ele foi levado à UPA, e seu estado de saúde atual não foi divulgado.

 

Após os crimes, Anderson fugiu em um veículo Ford Ka vermelho. Em diligências, a equipe localizou o suspeito em uma estrada rural conhecida como “Toca do Jacaré”. Ao avistar a viatura, Anderson desembarcou do veículo com uma arma em punho, disparando contra os agentes, que revidaram.

Leia Também:  Assassinos mataram motorista de aplicativo com "faquinha de serra" e canivete; crime foi gravado

 

O confronto resultou na morte de Anderson, que chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. Um revólver calibre 38, munições e o Ford Ka foram apreendidos no local. O homem baleado, com histórico criminal por estupro, será alvo de investigação pela Polícia Civil, que buscará esclarecer os eventos que levaram a esse trágico desfecho na pacata cidade de Primavera do Leste.

 

Anúncio
COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA