CUIABÁ

Homem morto a tiros e jogado em rio é identificado por familiar

Publicado em

O homem encontrado morto com tiros na cabeça na noite do dia 5 deste mês, com as mãos e pés amarrados perto de uma região de chácaras, na Rodovia dos Imigrantes, em Cuiabá, foi identificado como Renato Fernandes. A informação foi divulgada nesta segunda-feira (17) no Programa do Pop, da TV Cidade Verde, com base em informações respassadas por um familiar da vítima.

“Já foi confirmado que é ele mesmo e já estaremos dando entrada na papelada para o sepultamento. Ele não tinha muito contato. Ele saía e voltava sem falar nada para ninguém. A gente não sabia o que ele fazia. Ele era uma pessoa distante. A forma como aconteceu chocou todo mundo. No dia 2 foi o último contato que ele teve com a mãe. No dia 3, já começamos a desconfiar. Com a mãe dele, ele nunca deixava de falar. Era a única pessoa da família com quem ele se preocupava um pouco”, informou o familiar, em áudio, sem se identificar.

Leia Também:  URGENTE: Bope troca tiros com bandidos e mata dois

De acordo com as informações iniciais, moradores ouviram tiros de arma de fogo na noite de 2 de junho. Eles fizeram uma busca na região para verificar a situação, mas não encontraram nada. Poucos dias depois, um dos moradores sentiu um forte odor vindo de onde algumas pessoas retiravam argila e, ao se aproximar do local, avistou o corpo e acionou a Polícia Militar. O homem estava com as mãos e pés amarrados, a boca amordaçada e com algumas queimaduras, possivelmente provocadas pelo sol.

A Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção à Pessoa de Cuiabá (DHPP) está investigando o caso.

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA