POLÍCIA

Homem é encontrado amarrado, estuprado e com o intestino para fora do corpo

Publicado em


Legenda: Foto: Reprodução

Um homem identificado como Edvan da Silva Ferreira, 49 anos, vulgo Niko, acabou sendo encontrado brutalmente morto, esfaqueado, com as mãos amarradas e as vísceras para fora da barriga.

 

O encontro do cadáver aconteceu na manhã desta segunda-feira (16), na comunidade Vera Lúcia, situada no Km 13 da rodovia AM 070, município de Iranduba, na região metropolitana.

 

 

O corpo foi encontrado por pulares dentro de uma espécie de banheiro abandonado dentro de uma área de mata.

 

 

No local, a vítima foi encontrada em início do estado de decomposição, com as mãos e pés amarrados, e também com as vísceras expostas por consequências de golpes de faca.

Anúncio

 

 

O órgão genital e o ânus do homem também estavam dilacerados e as autoridades não descartam a possibilidade de que a vítima tenha sido estuprada antes da morte.

 

Testemunhas que acompanhavam o trabalho da polícia no local informaram que Edvan estava desaparecido desde a última sexta-feira (13) após ter uma briga com o dono de um comércio na área.

Leia Também:  Bandidos assaltam farmácia e ameaçam clientes em Rondonópolis

 

O Instituto Médico Legal (IML) esteve realizando a remoção do cadáver a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) deve investigar o caso.

Fonte: CM7

Anúncio
COMENTE ABAIXO:
Anúncio
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Conecte-se

Deixe uma resposta

>

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA