POLÍCIA

Homem é feito de “escudo” em assalto; acaba baleado e morre

Publicado em


Legenda: Foto: Reprodução

Um homem identificado como  E.L.R, 50 anos, foi vítima de latrocínio – roubo seguido de morte -, em Comodoro. O crime ocorreu na manhã desta quarta-feira (30). Ao todo, seis pessoas foram presas suspeitas do crime e duas armas foram apreendidas.

 

                                                                                      

Conforme boletim de ocorrência (2020.320810), homens armados renderam moradores de duas casas e, quando foram tentar roubar a terceira, foram surpreendidos por uma das vítimas, que possuía uma pistola. Na tentativa de deter os criminosos, a vítima disparou contra os suspeitos, que conseguiram se desvencilhar. Os suspeitos acabaram atirando contra um senhor que estava amarrado e sendo usado como escudo pelos suspeitos. 

Leia Também:  Estrangulador que matou idosa já cometeu crimes em 15 cidades

 

 

A vítima chegou a ser socorrida por uma equipe médica, mas não resistiu aos ferimentos. 

 

 

Os suspeitos fugiram do local com munições calibre 12, aparelhos celulares e documentos das vítimas.

Anúncio

 

 

Uma guarnição da Polícia Militar recebeu informações de que os suspeitos teriam buscado apoio na casa de um traficante conhecido como “Wilinha”. No local, os policiais abordaram o suspeito e sua namorada, que recebeu ordens do namorado para quebrar o aparelho celular, no qual, possivelmente onde estavam as conversas com os demais suspeitos.

 

 

De acordo com o boletim de ocorrência, foram localizadas uma munição calibre 12 intacta, a chave da um veículo Fiat Uno, que pertence  ao senhor que morreu, e roupas dos suspeitos, além de uma porção de maconha, uma balança de precisão e dinheiro em espécie.

 

 

Os presos informaram que outros suspeitos do crime seguiram sentido Pontes e Lacerda em um táxi. As informações foram passadas para a Agência Local de Inteligência do 12° Comando Regional e Polícia Militar de Pontes e Lacerda, que  conseguiu prender seis suspeitos e duas armas de fogo usadas no crime.

Anúncio

Fonte: folha max

Leia Também:  Homem é preso por suspeita de matar o próprio sogro

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA