POLÍCIA
Homem é preso após furtar latão de tinta de residência em reforma no bairro Pioneiro, em Lucas do Rio Verde
Um homem foi detido após ser pego com um latão de tinta furtado de uma residência, andando de bicicleta no bairro Pioneiro, em Lucas do Rio Verde, no final da manhã deste domingo (26).
Segundo informações, o suspeito teria sido visto trafegando em uma bicicleta com a lata de tinta de 16 litros de forma suspeita, e ao ser perguntado sobre a procedência da mesma, o suspeito disse que teria ganhado de seu ex-cunahdo, também informando o endereço do mesmo. Comparecendo na casa da testemunha, ex-cunahdo do suspeito, o mesmo informou que seria mentira que ele teria cedido uma lata de tinta a ele, sendo posteriormente visto que o suspeito possui diversas passagens pela Policia por furto.
Diante disso, foi questionado novamente ao suspeito a procedência do latão, sendo que finalmente ele confessou que teria furtado de uma residência que estava passando por reforma. Sendo assim, o suspeito foi detido e conduzido à delegacia. Foi realizado o reconhecimento do material apreendido por parte da vítima.

-
LUCAS DO RIO VERDE6 dias agoNOVO LAUDO: perícia conclui que engenheiro era inimputável quando matou esposa e esfaqueou filha em Lucas do Rio Verde
-
MULHER5 dias agoHOMEM INVADE CASA E FLAGRA ESPOSA COM AMANTE NA CAMA; VEJA O VÍDEO
-
POLÍCIA7 dias agoIMAGENS FORTES! Mulher é morta a facadas pelo ex ao tenrar denunciar ameaças. VEJA VÍDEO
-
POLÍCIA7 dias agoGarota de programa é brutalmente agredida por cliente e fica em estado grave em MT
-
POLÍCIA6 dias agoJovem surta tenta matar irmã de 14 a facadas e acaba contido pela PM. VEJA VÍDEO
-
LUCAS DO RIO VERDE21 horas agoSaiba quem é o jovem que ficou em estado gravíssimo após acidente violento em Lucas do Rio Verde
-
LUCAS DO RIO VERDE7 dias ago“MARDITA DA PINGA”: Homem é esfaqueado no rosto durante briga em Lucas do Rio Verde
-
POLÍCIA7 dias agoSaiba quem é a jovem que foi morta a facadas pelo ex ao tentar denunciar ameaças