POLÍCIA

Homem é preso, cospe e ameaça contaminar policiais

Publicado em

Um homem foi preso na madrugada de domingo (22) após bater no irmão e desacatar policiais, em Rondonópolis (215 km ao Sul). Além de xingar os militares, ele cuspiu e disse que estava infectado com coronavírus (Covid) e iria contaminar os servidores da segurança.

Consta no boletim de ocorrências, que populares chamaram a polícia ao verem um homem a pé sento perseguido por uma moto. Os militares foram ao local e encontraram a vítima.

Ela disse que estava na casa na namorada, quando recebeu a ligação da mãe dizendo que dizia ter sido agredida pelo outro filho e que esteve havia fugido com a moto da vítima.

O rapaz contou que temia que o irmão se envolvesse em algum acidente e foi atrás dele. Ambos se encontraram e houve troca de agressões físicas. A vitima foi empurrada sobre a moto e se queimou no escapamento quente.

Além das queimaduras, o jovem apresentava lesões decorrentes da agressão.

Os policiais conseguiram localizar o suspeito, que estava nervoso e tinha consumido álcool. Durante a abordagem o homem desacatou os policiais.

Leia Também:  Presidiário é espancado dentro da PCE e levado ao HMC

Ele dizia que era de uma facção e xingava os militares de “policias vagabundos, cambadas de safados”. Ainda ameaçou dizendo que “tinha pego os nomes dos policias e que ele ia cobrar a fita e não ia ficar assim (sic), consta no boletim de ocorrência.

O suspeito foi colocado na parte traseira da viatura e, pela grade, cuspia nos servidores dizendo que estava infectado com coronavírus e iria contaminar os militares.

O homem foi levado para a delegacia e a situação será investigada pela Polícia Civil.

Anúncio

Mídia News

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA