Search
Close this search box.

POLÍCIA

Homem é preso em casa após abusar e ameaçar sobrinha de 13 anos

Publicado em

Um homem de 31 anos, nome não revelado, foi preso no final da noite dessa sexta-feira (03) após ser acusado de estuprar a sobrinha, de apenas 13 anos, dentro do banheiro da casa dele. O crime aconteceu na última sexta-feira (27), no bairro Carlos Bezerra, em Rondonópolis (212 km da Capital).

De acordo com a ocorrência, embora o crime tenha acontecido há cerca de uma semana, a garota só teve coragem de contar que foi vítima de abuso sexual nessa sexta-feira em conversa com a avó, que imediatamente comunicou o crime à mãe da menor.

A mulher procurou a 1ª Delegacia de Polícia Civil com a filha que relatou as circunstâncias da violência.

Segundo a vítima, ela e suas primas, filhas do acusado, estavam na casa da avó quando foram levadas de motocicleta para a casa da irmã do tio.

Em seguida, o homem chamou as meninas para dar uma volta de bicicleta. Então, saiu com a sobrinha e disse que voltaria depois para buscar as filhas.

Leia Também:  Corpo de homem com sinais de espancamento é encontrado em matagal;IMAGENS FORTES

O estuprador foi com a vítima de bicicleta em direção à sua casa. No endereço, ainda segundo a adolescente, o tio a empurrou para o banheiro, tirou as roupas dela, passou a mão pelo corpo, principalmente na região genital, quando consumou o ato com penetração.

Ao terminar ainda teria feito ameaças à garota para que ela ficasse com medo e não contasse a ninguém o que ele tinha feito.

Diante do relato, a Polícia Militar foi acionada. A mãe da menina disse não saber dizer o endereço do pedófilo, mas sabia como chegar lá.

A Polícia foi até o endereço e encontrou o acusado dormindo com a esposa. Ele foi preso por volta das 23h30 e encaminhado à delegacia para esclarecimentos dos fatos.

Anúncio

Durante os procedimentos na unidade policial foi consultada a identidade do homem no banco de dados da Justiça e foi verificado um mandado de prisão, por crime de assalto à mão armada.

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada da Criança e do Adolescente (DECA), investiga o caso.

Repórter MT

Leia Também:  Homem bate na ex de 15 anos, leva para UPA e acaba preso

COMENTE ABAIXO:
Anúncio
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Conecte-se

Deixe uma resposta

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA