POLÍCIA

Homem passa mal, solta espuma pela boca e morre após sentar para fumar cigarro em Lucas do Rio Verde

Publicado em

Vítima, identificada como Neolande, de 52 anos, teria sentado para fumar um cigarro quando começou a passar mal no bairro Tessele Júnior.

Um homem identificado como Neolande, de 52 anos, morreu após passar mal na manhã desta terça-feira (2), em frente a um hotel localizado no bairro Tessele Júnior, em Lucas do Rio Verde.

Segundo informações apuradas no local, a vítima teria se sentado para fumar um cigarro quando começou a se sentir mal. Em seguida, Neolande passou a soltar espuma pela boca, causando preocupação nas pessoas que estavam próximas.

Uma testemunha relatou que viu uma mulher tentando realizar massagem cardíaca na vítima, enquanto outras pessoas buscavam ajuda para tentar socorrê-lo.

“Ele foi sentar para fumar um cigarro. Aí começou a se sentir mal e começou a soltar espuma pela boca”, contou uma pessoa que presenciou a situação.

Ainda conforme o relato, Neolande fumava com frequência. No momento em que passou mal, algumas pessoas que estavam nas proximidades se preparavam para ir ao trabalho.

Leia Também:  Morre Adão Cardoso, homem baleado em cidade vizinha de Lucas

Apesar da tentativa de reanimação, o homem não resistiu e morreu no local. As causas da morte ainda não foram confirmadas oficialmente e deverão ser apuradas pelas autoridades competentes.

O caso chamou a atenção de moradores e trabalhadores da região, que acompanharam a movimentação em frente ao hotel na manhã desta terça-feira.

Anúncio [the_ad_group id="28079"]

MAIS LIDAS DA SEMANA