Search
Close this search box.

POLÍCIA

Homem perde R$ 20 mil achando que estava adquirindo um veículo em MT

Publicado em

Dois moradores de Nova Mutum se viram envolvidos num golpe muito bem tramado por um estelionatário supostamente de Lucas do Rio Verde nesta segunda-feira, (22). O boletim de ocorrência narra que os dois homens que foram as vítimas da história não se conheciam e que o bandido foi tão meticuloso que conseguiu armar um encontro entre os dois simulando a venda de um carro.

O dono do carro, um Volkswagen/UP relata que postou um anúncio no FACEBOOK de venda de seu veículo e um homem de Lucas do Rio Verde identificado como Marcelo entrou em contato dizendo ser revendedor de carros e que viria hoje a Nova Mutum ver o veículo e fechar negócio caso o acordo fosse acertado entre os dois.

Pouco antes das dez da manhã, Marcelo então ligou para o verdadeiro dono do carro que lhe aguardava dizendo que não poderia vir, mas que o comprador era aqui mesmo de Nova Mutum e entraria em contato para ver o carro. Marcelo pediu então que o dono não falasse nada sobre valores, pois precisava lucrar também, tendo em vista que este é seu ramo de negócio.

Leia Também:  Sorriso: Morre Rubens Batista, filho do fundador da Assembleia de Deus no município

Logo em seguida, o suposto comprador entrou em contato com o dono do veículo, ambos se encontraram e o carro foi mostrado. Eles chegaram até a andar juntos no carro pela cidade acreditando que estavam fazendo um bom negócio. O homem que seria o interessado na compra do veículo passou então a fazer depósitos bancários para Marcelo em sua conta particular e na conta de uma mulher identificada como Paula Eduarda.

O dono do veículo então suspeitou da ação de Marcelo e disse ao comprador que não conhecia Marcelo pessoalmente e que esse dinheiro teria sido depositado para uma pessoa que não tem nada a ver com o veículo. Neste momento os dois homens perceberam que haviam caído num golpe e Marcelo já não retornava mais as mensagens. O total de R$ 20 mil reais foram perdidos e aos dois só restou a confecção do boletim de ocorrência e torcer para que a polícia consiga reaver a quantia.

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA