CIDADES

Homem que morreu em motel teria batido a cabeça após queda na entrada em Cuiabá; VEJA

Publicado em

A Polícia Civil de Mato Grosso apura as circunstâncias da morte de Jonilton Alves de Carvalho, de 42 anos, registrada na tarde deste domingo (12), na entrada do Motel Paradise, localizado no bairro Santa Marta, em Cuiabá.

De acordo com informações preliminares, a principal linha investigada indica que a vítima pode ter caído sozinha ao deixar o estabelecimento, batendo a cabeça na quina de uma mureta.

Equipes foram acionadas por volta das 16h para atender a ocorrência de encontro de cadáver. Quando os policiais chegaram ao local, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) já havia constatado o óbito.

Segundo relato da gerência do motel, o homem estava hospedado há cerca de dois dias em um dos quartos, acompanhado de outros homens. Após o pagamento da conta, os demais deixaram o local, e a vítima saiu sozinha a pé.

Ainda conforme as informações, ao deixar o estabelecimento, ele teria sofrido a queda na entrada, ocasionando o impacto na cabeça.

Leia Também:  DERF prende principal suspeito de roubo brutal em empresa; arma, balaclava e drogas foram apreendidas

A área foi isolada para os trabalhos da perícia técnica, e o corpo foi encaminhado para exames que devem confirmar a causa da morte.

O caso segue sob investigação da Polícia Civil.

Anúncio

MAIS LIDAS DA SEMANA