Search
Close this search box.

POLÍCIA

Homem tenta matar a esposa com golpes de canivete

Publicado em

Homem de 35 anos foi preso na tarde de quarta-feira (13), após tentar matar a esposa, uma mulher de 31 anos, com golpes de canivete. O crime aconteceu no meio da rua, no bairro Buritis, em São José do Xingu (1.200 km ao nordeste de Cuiabá).

 

 

Segundo as informações apuradas pelo, denúncia anônima mobilizou as forças policiais da cidade logo após a mulher ter sido esfaqueada, perto do ‘Bar do Domingão’.

 

Segundo a testemunha, a vítima foi socorrida e encaminhada para o hospital da cidade. Em contato com a equipe médica, eles confirmaram a gravidade das lesões da vítima, que estava sob os cuidados na unidade com perfurações e lesões no tórax.

 

 

O autor do crime era o marido dela, flagrado arrombando o portão de uma casa. Equipes das policiais fizeram um cerco no local e conseguiram abordar o suspeito.

Anúncio

 

 

Ele foi algemado e questionado sobre a arma usado, apontou para debaixo da cama, onde foi encontrado e apreendido um canivete. Suspeito fazia uso de tornozeleira, rompida e jogada em um terreno baldio ao lado da casa arrombada. Ele foi encaminhado para a delegacia e preso por tentativa de feminicídio e dano.

Leia Também:  Bope ministra palestra em unidade socioeducativa de Cuiabá

 

 

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

POLÍCIA

Polícia Civil incinera entorpecentes apreendidos em MT

Publicados

sobre

A Polícia Civil através da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Nova Mutum (DERF), profissionais da POLITEC e da Vigilância Sanitária do município realizaram na tarde desta terça-feira (16), mais um processo de incineração de entorpecentes apreendidos durante o ano de 2023 e 2024.

A medida cumpre determinação legal e judicial para destruição de todas as “drogas” apreendidas pelas forças policiais do município, e é mais uma atribuição a cargo da Polícia Civil.

Foram incinerados inúmeras porções de cocaína, pasta base de cocaína e maconha.

Segundo o Delegado Rodrigo Rufato, o procedimento é praxe comum em todas as cidades e necessário para que os entorpecentes apreendidos não fiquem durante muito tempo nos depósitos das Delegacias.

INCINERAÇÃO DE DROGA

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Mulher é presa após espancar e matar a filha de 4 anos
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA