POLÍCIA

?Homem acusado de agredir a ex-esposa e descumprir medida protetiva é preso pela PJC em Confresa

Publicado em

A Polícia Civil de Confresa, prendeu um homem de 22 anos suspeito de cometimento de crime de lesão corporal no âmbito doméstico e descumprimento de medidas protetivas.

A vítima de 33 havia sido agredida pelo seu convivente em 06/01/2020, ocasião em que o suspeito foi preso em flagrante e a unidade elaborou medidas protetivas, deferida pela Justiça.

O suspeito em 04/04/2020, por volta das 19h:00 min, procurou a vítima no Setor Sudoeste, descumprindo as medidas protetivas impostas, se aproximando da residência, a chamando pelo nome, ao sair para ver quem era, foi surpreendida pela suspeito, o qual a pegou pelo pescoço e desferiu golpes/socos na altura do olho esquerdo da vítima, lesionando também seu dedo da mão esquerda, foragindo do local.

A vítima comunicou os novos fatos à unidade Policial e foram adotadas providências emergências, o mandado de prisão foi expedido pela Comarca de Porte Alegre, após representação do Delegado de Polícia de Confresa, o qual se sensibilizou com o caso e reiteração criminosa do suspeito, que já foi preso anteriormente, com deferimento emergencial elaborado pela Justiça de Porto Alegre do Norte.

Leia Também:  Bandidos invadem casa, rendem família e colocam arma na cabeça de uma criança em MT

No dia 14 de abril de 2020 a equipe localizou o suspeito e cumpriu o mandado de prisão preventiva.

Nesta quarta -feira, (15), o Delegado de Polícia Civil, André Rigonato, irá realizar o interrogatório e posteriormente encaminhar o procurado para Cadeia Pública de Porto Alegre do Norte e concluir outros procedimentos investigatórios instaurados contra o suspeito que estão tramitando no Cartório SAMIC – Atendimento especializado voltado exclusivamente para mulheres, idosos e crianças.

AGÊNCIA DA NOTICIA

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA