POLÍCIA

Homem agride garota de programa que recusou comprar drogas e acaba preso

Publicado em

Um homem foi preso na tarde desta terça-feira (21) após ir até um estabelecimento onde estavam garotas de programas e pedir para que uma delas comprasse entorpecentes para ele. Diante da recusa da mulher, o suspeito acabou a agredindo e jogou um prato de comida nela. O fato foi registrado no município de Rondonópolis (212 quilômetros de Cuiabá).

As informações relatadas no registro da ocorrência são de que os militares teriam sido chamados para atender uma situação de violência. Ao chegarem no local, foram informados que o estabelecimento estava fechado quando o homem apareceu solicitando o serviço de uma das garotas de programa.

Porém, além disso, o suspeito ainda queria que uma das profissionais fosse comprar drogas. Com a resposta negativa das vítimas, o homem jogou um prato de comida em uma delas e começou a agredi-la com socos e pontapés.

Para se defenderem, as mulheres utilizaram um pedaço de pau até que as forças policiais chegassem no local do ocorrido. Diante dos fatos citados, o suspeito foi encaminhado até a delegacia de polícia para a tomada de providências cabíveis.

Leia Também:  LEIS BRANDAS: Pintor confessa morte em VG e é liberado

Folha Max

COMENTE ABAIXO:
Anúncio
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Conecte-se

Deixe uma resposta

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA