Search
Close this search box.

POLÍCIA

Homem ameaça esquartejar esposa e jogar pedaços do corpo no rio

Publicado em

Dois homens foram presos em flagrante após agredirem e ameaçarem suas esposas, na noite de domingo (24), nos bairros Jardim Icaraí e Jardim Eldorado, em Várzea Grande. A Polícia Militar (PM) foi acionada, via Ciosp, nos dois casos.

O primeiro caso foi registrado no Jardim Icaraí e envolveu um casal que está se divorciando. O marido quer que a mulher saia da casa e, durante uma discussão, agrediu ela. O homem empurrou, enforcou e sufocou a vítima, além de dizer que se ela procurasse a polícia iria esquartejá-la e jogaria os pedaços do seu corpo no rio.

A mulher explicou que veio de outro estado, não tem família e amigos. Ou seja, não tem para onde ir. Essa á terceira vez que é espancada.

Já o segundo caso aconteceu no bairro Jardim Eldorado e o casal discutia por motivo fútil. Conforme a ocorrência, o marido chegou em casa e começou a discutir com a companheira. Em determinado momento pegou uma faca e ameaçou a mulher de morte. Ele chegou ir para cima da vítima, no entanto, seu cunhado impediu a agressão.

Leia Também:  ‘Estavam possuídas’, disse homem após matar filha e esposa por ‘ordem divina’

Tudo isso aconteceu na frente dos filhos de cinco anos e um bebê de um mês.

Os dois agressores foram encaminhados para Central de Flagrantes de Várzea Grande.

Repórter MT

COMENTE ABAIXO:
Anúncio
Anúncio

POLÍCIA

Bandid0 furt4 farmácia e loja de eletros em bairro n0bre de MT

Publicados

sobre

Ele foi preso enquanto um comparsa conseguiu fugir

Um homem de 30 anos foi preso após furtar a Drogaria Rosário e invadir uma loja da Magazine Luiza, ambas localizadas no bairro Santa Rosa, região nobre de Cuiabá, na madrugada deste sábado (27). Outro comparsa do criminoso fugiu.

 

Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para responder a um chamado de furto em andamento, e ao chegar ao local, deparou-se com um ladrão sobre o telhado da drogaria Rosário, adjacente à loja de eletrodomésticos.

 

O alarme da farmácia foi acionado, o que levou os policiais a cercarem o perímetro externo do estabelecimento. O criminoso, trajando short preto, tentou fugir pelo telhado, mas foi capturado alguns metros adiante. Com ele foi encontrado todo o material furtado, totalizando R$ 1,2 mil em dinheiro.

 

Durante a investigação, constatou-se que o ladrão poderia estar envolvido em uma tentativa de arrombamento na loja Magazine Luiza, que ocorreu simultaneamente ao furto na farmácia.

Leia Também:  Homem é suspeito de derrubar árvores, fazer queimadas e atuar em garimpo em parque estadual de MT

 

Anúncio

No entanto, ele estaria com um comparsa e não conseguiram concretizar o furto. O preso foi conduzido à Central de Flagrantes e entregue à Polícia Civil para adoção de medidas cabiveis.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA