POLÍCIA

Homem ameaça matar companheira e enterrá-la no quintal da própria casa em AM

Publicado em

Nesta quarta-feira (4), a equipe de investigação da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DECCM), prendeu, em flagrante, um industriário de 45 anos.

Os motivos foram ameaça, injúria, lesão corporal, cárcere privado e danos cometidos contra a própria companheira, uma professora de 36 anos. A prisão ocorreu na residência do casal, situada no conjunto Galiléia, bairro Cidade Nova, Zona Norte de Manaus.

De acordo com informações da delegada Débora Mafra, titular da especializada, na noite de segunda-feira (3), o suspeito manteve a vítima presa na casa onde moram. Na ocasião, os dois discutiam. Em um dado momento, o industriário quebrou um guarda-roupa e lesionou a vítima, utilizando a porta do móvel. Ao longo da manhã desta terça-feira, o infrator continuou injuriando e ameaçando de morte a companheira dele.

“Em depoimento, a vítima alegou que o infrator a ameaçava e relatava que iria matá-la e enterrar o corpo dela no quintal da casa deles. Temendo pela própria vida, a professora resolveu procurar a sede da especializada para comunicar o que estava ocorrendo. Assim que tomamos conhecimento do fato, nos deslocamos à residência do casal, onde o infrator recebeu voz de prisão”, explicou Mafra.

Leia Também:  Suspeito de abusar criança de sete anos é preso; homem era amigo da família

Procedimentos

Conduzido ao prédio da DECCM, o industriário foi autuado em flagrante por ameaça, injúria, lesão corporal, cárcere privado e danos. Ao término dos trâmites cabíveis, ele será encaminhado para a audiência de custódia no Fórum Ministro Henoch da Silva Reis, no bairro São Francisco, zona sul da capital.

Manaus Alerta

COMENTE ABAIXO:
Anúncio
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA