POLÍCIA
Homem bate em irmãos, morde pai e ameaça família de morte em VG
Lauro de Campos, de 35 anos, foi preso em flagrante por agredir os irmãos e morder o próprio pai M.S.C., de 69 anos, na noite de quinta-feira (5), na Rua Tangará da Serra, no bairro Terra Nova, em Várzea Grande.
Segundo o boletim de ocorrência, o agressor chegou bêbado e drogado em casa. Ele e um dos irmãos discutiram e trocaram socos. O pai interveio na briga e o filho mordeu sua mão esquerda.
Além disso, segundo as vítimas, Lauro ameaçou matar a família. No período da tarde, o agressor já havia brigado com os familiares e foragido do local. Ele retornou durante a noite, no entanto, dessa vez foi preso em flagrante por policiais militares.

Lauro ainda tentou resistir à prisão e foi algemado.
O criminoso foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Várzea Grande.
Lauro irá responder por lesão corporal, uso de força e ameaça.
Repórter MT
-
POLÍCIA7 dias agoVeja como era o tatuador antes da transformação que cobriu completamente seu rosto
-
POLÍCIA5 dias agoBIZARRO! Antes do jogo do Brasil, jovem mata e esquarteja idoso e manda vídeo pro tio com órgão da vítima. Veja
-
POLÍCIA7 dias agoMinutos antes de ser executado por facção jovem faz revelação chocante. Veja vídeo
-
LUCAS DO RIO VERDE2 dias agoNOVO LAUDO: perícia conclui que engenheiro era inimputável quando matou esposa e esfaqueou filha em Lucas do Rio Verde
-
POLÍCIA4 dias agoATENÇÃO IMAGENS FORTES: Adolescente é espancado e baleado na cabeça após ser atraído para emboscada; veja vídeo
-
SORRISO5 dias agoIdentificado homem que morreu após levar cerca de 10 facadas na praça da prefeitura
-
GERAL5 dias agoMulher parte pra cima de homem em plena rua e vídeo vira assunto nas redes sociais; Veja o Vídeo
-
POLÍCIA3 dias agoIMAGENS FORTES! Mulher é morta a facadas pelo ex ao tenrar denunciar ameaças. VEJA VÍDEO