Search
Close this search box.

POLÍCIA

Homem que atropelou e matou dona de casa aposentada em MT é executado a tiros no Paraná

Publicado em


Legenda: FOTO- REPRODUÇÃO

Um homem de 38 anos, identificado como Elissandro Silva Martins, foi morto a tiros na última segunda-feira (15) no município de Altônia, no Estado do Paraná. Elissandro, apelidado como “Hip-Hop” é figura conhecida em Rondonópolis (a 217 km de Cuiabá). Entre os vários crimes dos quais era acusado estava o atropelamento e morte de Maria de Fátima Lacerda, uma dona de casa aposentada, em 2015. Ele chegou a ser preso por este crime, mas foi solto após um recurso de habeas corpus.
 

De acordo com informações da Polícia Civil do Paraná (PCPR), o caso foi um duplo homicídio, tendo como vítimas Elissandro Silva Martins, de 38 anos, e Everson Santos Silva, de 28. O crime ocorreu na tarde da última segunda-feira (15) em Altônia, município que fica no noroeste do Paraná.

Segundo a polícia as vítimas estavam em um carro voltando para casa quando dois suspeitos se aproximaram e iniciaram os disparos. Ambos morreram no local. A PCPR segue realizando diligências para identificar os suspeitos e descobrir a motivação do crime.

Leia Também:  Homem é morto a facadas após ter casa assaltada

 

                                                                     

Habeas Corpus

Elissandro da Silva Martins, conhecido como “Hip-Hop”, chegou a ser preso por atropelar e matar Maria de Fátima Lacerda, então com 57 anos, em Rondonópolis, no dia 30 de outubro de 2015.

À época o desembargador Orlando de Almeida Perri, do Tribunal de Justiça de Mato Grosso, deferiu habeas corpus concedendo liberdade a Elissandro. A prisão preventiva havia sido imposta sob o argumento de que a periculosidade de “Hip-Hop” surge do fato dele ostentar antecedentes criminais – quadrilha, resistência e receptação. Para o magistrado, porém, os fatos não poderiam impor medida restritiva de liberdade.

Fonte: OLHAR DIRETO

Anúncio

“>

COMENTE ABAIXO:
Anúncio
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Conecte-se

Deixe uma resposta

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA