POLÍCIA

Homem se irrita com denúncias e tenta matar ex em terminal de ônibus

Publicado em

Mais um caso de tentativa de feminicídio foi registrado na Baixada Cuiabana. No final da tarde desta quinta-feira (19), um homem que não aceita o fim do relacionamento tentou matar sua ex-companheira a facadas no Terminal de Ônibus André Maggi, em Várzea Grande.

Os relatos policiais são de que os militares foram acionados para atender uma ocorrência onde uma jovem quase tinha sido morta. No local, algumas pessoas teriam citado que o suspeito estava no pátio da empresa União Transportes, ao lado do terminal, já detido por populares.

Testemunhas citaram que o homem e a mulher estavam no terminal, quando em determinado momento começou a esfaqueá-la. Segundo testemunhas, a mulher só não foi morta por intervenção de populares que seguraram e ainda agrediram o autor da tentativa de feminicídio.

Aos policiais, a vítima citou que já foi casada com o homem, porém, estão separados há cerca de dois anos. Ela citou ainda que em todo esse tempo vem sofrendo ameaças.

Leia Também:  Homem acusado de homicídio é preso pela Polícia Civil

A mulher relatou que acredita que foi seguida até o momento em que desceu do ônibus, momento que foi atacada pelo criminoso.

A vítima citou ainda que estava com seu filho durante o ocorrido e que entrou em luta corporal com o homem até que pessoas a ajudaram a se livrar dele. A mulher foi encaminhada ao pronto-socorro para devidos cuidados médicos.

A faca utilizada pelo suspeito foi entregue aos policiais. Ele confessou aos PMs que mataria mulher por conta das denuncias feitas por ela na delegacia.

O homem foi encaminhado à delegacia de VG e preso em flagrante. Ele foi autuado pelos crimes de ameaça e feminicídio tentado.

Folha Max

Anúncio

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA