POLÍCIA
Homem suspeito de tentar abusar de criança é esfaqueado por duas mulheres
Um homem que 40 anos, foi esfaqueado por volta das 15:30h deste domingo (19/01) na Rua 21 de setembro, no bairro Mário Raiter, segundo informações por duas mulheres.
A polícia militar foi acionada via para atender um esfaqueamento e quando os policiais chegaram ao local, encontraram o homem, caído no quintal da residência ensanguentado.
Segundo as informações repassadas ao JKNOTICIAS.COM, por populares, a vítima teria tentado abusar sexualmente de uma criança, foi então, que duas mulheres que seriam parente da criança, chegaram, e golpearam o suspeito com uma faca.
O homem ainda saiu correndo e caiu no quintal da residência.
As mulheres, suspeitas do esfaqueamento, fugiram do local.
Populares não souberam informar quem seriam as mulheres e nem onde as
mesmas residiam.
A PM fez rondas para tentar localizar as suspeitas e a arma do crime, mas nada foi localizado.
O homem esfaqueado foi encaminhado para o Hospital Regional de Sorriso.

JK Notícias
-
POLÍCIA7 dias agoBIZARRO! Antes do jogo do Brasil, jovem mata e esquarteja idoso e manda vídeo pro tio com órgão da vítima. Veja
-
LUCAS DO RIO VERDE3 dias agoNOVO LAUDO: perícia conclui que engenheiro era inimputável quando matou esposa e esfaqueou filha em Lucas do Rio Verde
-
POLÍCIA6 dias agoATENÇÃO IMAGENS FORTES: Adolescente é espancado e baleado na cabeça após ser atraído para emboscada; veja vídeo
-
SORRISO6 dias agoIdentificado homem que morreu após levar cerca de 10 facadas na praça da prefeitura
-
GERAL7 dias agoMulher parte pra cima de homem em plena rua e vídeo vira assunto nas redes sociais; Veja o Vídeo
-
POLÍCIA5 dias agoIMAGENS FORTES! Mulher é morta a facadas pelo ex ao tenrar denunciar ameaças. VEJA VÍDEO
-
POLÍCIA5 dias agoCasal de adolescentes são flagrados fazendo s3xo em cinema após “gemido muito alto”. Veja vídeo
-
POLÍCIA5 dias agoGarota de programa é brutalmente agredida por cliente e fica em estado grave em MT