Search
Close this search box.

POLÍCIA

Homem tenta matar irmã com facadas e acaba espancado por testemunhas em MT

Publicado em


Legenda: FOTO- REPRODUÇÃO

Um homem de 30 anos, que não teve sua identidade divulgada, foi preso na noite deste domingo (14) após tentar matar a própria irmã, de 39, com golpes de faca, no Bairro Jardim Presidente I em Cuiabá. Testemunhas que viram a agressão seguraram o suspeito, que acabou sendo agredido.
 

De acordo com informações da Polícia Civil, por volta das 21h30 de ontem a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de tentativa de homicídio por meio de arma cortante ou perfurante.

No local os militares constataram se tratar de briga entre irmãos. Uma testemunha informou que ambos tiveram uma discussão por motivo fútil, ocasião em que o suspeito pegou uma faca e desferiu um golpe contra a irmã, atingindo o seu ombro direito. 

Após o ocorrido a testemunha relatou que levou a vítima para a Policlínica do Coxipó. No local também haviam outras pessoas que presenciaram o ocorrido. Elas seguraram o suspeito e começaram a agredi-lo, deixando ele com várias escoriações na região do rosto. 

Leia Também:  Traficantes tingem cocaína em homenagem ao ‘Outubro Rosa’

Depois de ser atendida na Policlínica a vítima também foi até a Central de Flagrante onde o suspeito estava. Os dois foram ouvidos pelo delegado plantonista. O procedimento foi encaminhado para a 3ª Delegacia do Coxipó para continuidade das providências que o caso requer.

Fonte: OLHAR DIRETO

“>

Anúncio
COMENTE ABAIXO:
Anúncio

POLÍCIA

Mulher é atingid4 com tir0 no que1xo e autor do at4que foge em MT

Publicados

sobre

Ela foi socorrida ao Hospital e Pronto-Socorro de VG

Uma mulher, de 41 anos, sofreu uma tentativa de homicídio e foi atingida com um tiro no maxilar, na noite desta sexta-feira (26), no bairro da Managa, em Várzea Grande.

 

Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por volta de 21h para verificar a situação. Ao chegar no local, uma equipe da Força Tática já estava presente, tendo acionado previamente o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que  prestou socorro à vítima.

 

Ela apresentava perfuração por arma de fogo na região do maxilar, resultado de um disparo efetuado por um suspeito branco que se aproximou dela em uma motocicleta, segundo relatos de testemunhas.

 

Apesar das rondas realizadas pelas guarnições nas imediações do local, o atirador não foi localizado até o momento. A equipe policial deslocou-se até o Pronto Socorro Municipal de Várzea Grande (PSM-VG) para obter os dados pessoais da vítima, cujo quadro clínico foi reportado como “estável” conforme boletim médico.

Leia Também:  Bando espanca e usa carro para tentar esmagar crânio de homem

 

Anúncio

Em seguida, a equipe encaminhou-se até a Central de Flagrantes para a confecção do boletim de ocorrência. A Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), da Polícia Civil, fica responsável pela investigação do caso.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA