POLÍCIA

Homicida de MT vivia escondido no Maranhão há 9 anos

Publicado em

Um homem de 38 anos, procurado pela Justiça da Comarca de Vila Rica (a 1.259 km de Cuiabá) foi preso na segunda-feira (11), no Estado do Maranhão, após troca de informações entre as Polícias Civis de Mato Grosso e Maranhão. O suspeito estava com a prisão preventiva decretada pela juízo da 2ª Vara Criminal da Comarca de Vila Rica, pelo crime de homicídio ocorrido no ano de 2014, na zona rural do município de Santa Terezinha (MT).

 

Durante diligências investigativas, as equipes da Delegacia Regional de Vila Rica, em conjunto com a Delegacia de Confresa, identificaram que o foragido estava na cidade de Amarante (MA). Com base nas informações levantadas foi solicitado apoio à Delegacia de Grajaú e Delegacia de Amarante, no Estado do Maranhão, que abordaram o suspeito e efetuaram a prisão em cumprimento ao mandado judicial.

 

No dia 2 de novembro de 2014, após um desentendimento o criminoso usou uma faca para golpear Marijunior Pereira do Vale, de 28 anos, que não resistiu aos ferimentos e morreu. Após o crime, o assassino fugiu, não sendo localizado.

Leia Também:  Em veículos diferentes, pai perde filho de vista na BR-101, no ES, retorna e encontra jovem morto

 

Operação Ámon

A prisão faz parte da Operação Ámon, realizada de forma contínua pela Polícia Civil, por meio da Delegacia Regional de Vila Rica Confresa, visando dar cumprimento aos mandados de prisão, decretados em desfavor de autores de crimes.

Anúncio
COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA