Search
Close this search box.

INVESTIGAÇÃO

Idosa é achada morta dentro de casa após “sumiço” do marido por 3 dias

Corpo estava despido e em processo de decomposição

Publicado em

Uma idosa de 63 anos foi encontrada morta e despida dentro de casa, no bairro Jardim das Oliveiras, em Cáceres (225 km de Cuiabá). O corpo de Célia Maria Garbiarti foi achado em estado de decomposição na noite desta quarta-feira (12). De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais foram acionados pelo esposo de Célia, um homem de 36 anos.

 

Ele alega ter encontrado a companheira morta sobre a cama depois de ter se ausentado do imóvel por três dias. Questionado pelos policiais sobre o motivo da ausência, ele alegou que é usuário de drogas. Disse ainda que encontrou o portão aberto sem o cadeado. Segundo ele, foi nesse momento que tomou conhecimento sobre a morte da companheira.

 

Ainda não há informações sobre as circunstâncias da morte. De todo modo a Polícia Civil vai investigar se a mulher foi vítima de homicídio. O marido convivia com Célia Maria há oito anos e tem passagens por violência doméstica.

Leia Também:  Mergulhadores do Corpo de Bombeiros encontram veículo dentro do rio Verde

 

 

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada para iniciar a coleta de evidências no local que vão auxiliar na investigação do assassinato. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia.

Anúncio
COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA