Search
Close this search box.

POLÍCIA

Idosa foi morta asfixiada pelo próprio filho, durante discussão

Publicado em

A idosa Eracy de Moraes, 71 anos, encontrada em estado de decomposição no apartamento em que morada, em Várzea Grande, foi morta pelo próprio filho através de asfixia. O assassino confesso, Luiz Fernando Januário de Campos, 33 anos, vulgo “Bolívia”, contou que cometeu o crime no dia 13 de maio e ocultou o cadáver, enrolando em lençóis.

 

Acionada por vizinhos incomodados com o mau cheiro, a polícia encontrou o corpo da idosa na quinta (26.05), deitado numa cama, já em avançado estado de decomposição. Posteriormente, quando o filho de Eracy se apresentou à polícia, confessou que o crime aconteceu durante uma discussão entre os dois, num momento em que ele estava sob efeito de drogas.

Mesmo tendo se entregado e confessado, Luiz Fernando foi liberado, pois não havia mandado de prisão emitido contra ele.

Segundo informações, a vítima e o filho moravam naquele local há mais de dez anos. Para justificar o desaparecimento da mãe, o rapaz disse aos vizinhos que ela havia feito uma viagem para Cáceres. No entanto, as pessoas conseguiram visualizar “um pé” sobre a cama e acionaram a polícia.

Leia Também:  Desamparado: Luverdense com leucemia não consegue medicamento de alto custo por falta de estoque no estado

 

A Polícia Militar precisou arrombar a porta do apartamento, uma vez que, assim que percebeu que os vizinhos estavam desconfiados, o acusado fugiu do local. Segundo a Polícia Civil, o local estava revirado, com roupas, pratos e alimentos espalhados, além de indícios de uso de drogas.

Eracy foi servidora pública da Prefeitura de Cuiabá por quase quatro décadas. Durante 39 anos, atuou no Pronto Socorro da capital e havia se aposentado em outubro do ano passado.

Anúncio
COMENTE ABAIXO:
Anúncio

POLÍCIA

Lucas do Rio Verde: Idosa é vítima de golpe de R$ 24 mil após ligação de falso funcionário de cooperativa de crédito

Publicados

sobre

Uma idosa de 73 anos foi vítima de um golpe na última segunda-feira (15) na cidade de Lucas do Rio Verde. Segundo relatos à Polícia Civil, a vítima recebeu uma ligação de um número desconhecido, onde um indivíduo se passou por funcionário de uma cooperativa de crédito.

 

O golpista informou à vítima sobre uma suposta tentativa de saque em sua conta e orientou que ela realizasse transferências via Pix para contas consideradas seguras, a fim de resolver o problema. Acreditando estar protegendo suas finanças, a idosa fez várias transferências, totalizando R$ 24.000,00.

 

 

Após as transferências, ao tentar entrar em contato com o suposto funcionário, a vítima percebeu que o número estava bloqueado, o que a levou a suspeitar do golpe.

 

 

Diante da situação, a vítima procurou imediatamente a Delegacia de Polícia para registrar o boletim de ocorrência. O caso está sob investigação para identificar os responsáveis pelo golpe.
A polícia alerta para o aumento dos golpes desse tipo e orienta a população a tomar cuidado ao receber ligações de números desconhecidos, especialmente aquelas que solicitam transferências bancárias.

Anúncio

 

Leia Também:  URGENTE: Homem é morto a facadas em residência no bairro Jardim das Palmeiras, em Lucas do Rio Verde

 

Dicas para evitar ser vítima de golpes:

Desconfie de ligações de números desconhecidos:

Não forneça dados pessoais ou bancários por telefone.

Verifique a autenticidade da ligação:

Contate seu banco por um canal oficial antes de realizar qualquer transferência.

Nunca faça transferências para contas desconhecidas.

 

 

Anúncio

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA