Search
Close this search box.

POLÍCIA

Idosa fica mais de quatro horas na mira de revólver; suspeitos foram presos

Publicado em

Uma idosa de 62 anos ficou mais de quatro horas na mira de uma arma durante roubo a residência no bairro Jardim Beira Rio, em Rondonópolis-MT. A vítima foi abordada por volta das quatro horas da tarde e só foi libertada às oito horas da noite.

A Polícia Militar foi acionada por um vizinho que percebeu a movimentação estranha dentro da casa. Os suspeitos foram detidos ao tentarem colocar objetos no carro da vítima. Eles estavam armados com um revólver calibre 32. Um dos suspeitos é um adolescente de 17 anos.

Durante depoimento, a mulher disse que foi amarrada, trancada em um dos cômodos da residência e logo depois, obrigada a entrar dentro do próprio veículo para que os criminosos pudessem roubar objetos do local.

Ainda segundo a vítima, eles rodaram por diversas bairros da cidade, enquanto ela permanecia com cabeça coberta por uma calça e sendo ameaçada de morte.

Os criminosos foram presos no momento que tentavam fazer uma segunda viagem com materiais roubados da residência. Eles foram conduzidos para 1ª Delegacia de Polícia para à providências cabíveis. A motocicleta dos suspeitos também foi apreendida.

Leia Também:  Polícia faz ação para prender suspeitos de tráfico no Rio

Agora MT

COMENTE ABAIXO:
Anúncio
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Conecte-se

Deixe uma resposta

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA