Search
Close this search box.

POLÍCIA

Idoso é assassinado e criminoso deixa bilhete: ‘Talarico tem que morrer’

Publicado em

Um idoso foi encontrado morto dentro de um carro, nessa quinta-feira (13/1), na MG-179, entre as cidades de Alfenas e Machado, no Sul de Minas. A vítima teria sido assassinada a tiros e o suposto criminoso deixou um bilhete no painel do carro: “Talarico tem que morrer”.

 

De acordo com a Polícia Militar, a vítima foi identificada como Cilso Ivan de Matos Anunciação, de 62 anos. O carro em que ele estava foi encontrado por moradores da região nessa quinta-feira (13/1), mas a suspeita é de que ele tenha sido morto a tiros na terça-feira (12/1).

 

A polícia informou que o veículo estava com o motor ligado e os faróis acesos.

 

O caso é investigado pela Polícia Civil, mas pela mensagem do bilhete, a vítima pode ter se envolvido com a mulher do suspeito. Ainda de acordo com os policiais, Cilso tinha passagens por lesão corporal, estelionato e desacato.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Motorista é brutalmente ass4ssin4do a tir0s ao adentrar área controlada por tr4fic4ntes
Anúncio

POLÍCIA

BPFron e NEPOM/PF interceptam veículo carregado com cigarro em região rural

Publicados

sobre

Sexta-feira (19/04), por volta da 00h no âmbito da Operação Protetor, policiais militares do Batalhão de Polícia de Fronteira – BPFron, em ação integrada com agentes da Polícia Federal do Núcleo Especial de Polícia Marítima – NEPOM/PF, durante o serviço de monitoramento e patrulhamento, interceptaram um veículo GM/Montana saindo de um porto clandestino na comunidade Água do Bananal, em Guaíra carregado com cigarros de origem estrangeira.

 

Ao tentar realizar a abordagem, o condutor abandonou o veículo em movimento e fugiu adentrando uma plantação de milho, evadindo-se do local. Após averiguação, constatou-se que o veículo carregava aproximadamente 2.250 pacotes de cigarros.

 

Diante dos fatos, o veículo e a carga foram apreendidos e todas as medidas legais cabíveis foram tomadas.

 

Posteriormente, foram encaminhados à Receita Federal de Guaíra-PR para os procedimentos legais subsequentes.

 

 

Anúncio

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Ouça depoimento do garoto que matou a mãe, o irmão e feriu o pai por causa do celular
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA