Barbárie

Idoso é encontrado morto com os pés amarrados dentro de casa em MT

Publicado em

Natalino Assunção da Silva, de 60 anos, conhecido como “Champion”, foi encontrado morto dentro de uma residência na tarde de sábado (15), em Cáceres (220 km de Cuiabá). Ele estava com os pés amarrados e apresentava um corte profundo no pescoço.

Segundo o 6º Batalhão da Polícia Militar, a equipe foi acionada por volta das 17h10 após receber uma denúncia de que havia um homem amarrado e aparentemente sem vida no imóvel.

Quando chegaram ao endereço, os policiais encontraram Natalino já sem sinais vitais.

Um homem que estava no local contou aos militares que conversou com a vítima por telefone por volta das 10h. Os dois haviam combinado que ele iria até a residência durante a tarde para realizar serviços elétricos.

 

Por volta das 17h, ao chegar ao imóvel, o trabalhador encontrou Natalino morto e acionou as autoridades.

Os policiais conversaram com moradores das proximidades para descobrir se alguém havia percebido alguma movimentação suspeita. Conforme o registro da ocorrência, nenhum vizinho relatou ter presenciado algo diferente.

Leia Também:  “A brincadeira virou fogo”: adolescente joga gasolina em amigo, ateia fogo e será julgado como adulto; VEJA O VÍDEO

A área foi isolada para preservar os vestígios. Equipes da Polícia Civil e da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) realizaram os procedimentos necessários e coletaram possíveis evidências.

A Polícia Civil investiga a autoria, a motivação e se o homicídio possui alguma relação com uma organização criminosa.

Anúncio [the_ad_group id="28079"]

MAIS LIDAS DA SEMANA