Search
Close this search box.

POLÍCIA

Idoso é preso ao tentar aplicar golpe em agência bancaria em cidade vizinha de Lucas

Publicado em

Foi preso na manhã desta segunda-feira (30), José Aroudo Mota, 66 anos, após tentar aplicar um golpe em uma agencia bancaria no município de Sorriso.

 

José foi até a agencia bancaria para abrir uma conta, apresentou um holerite com o valor agregado, onde os funcionários da agencia começaram a suspeitar do idoso. Pelas informações colhidas, o homem tentaria um financiamento utilizando documentos falsos.

 

Segundo informações repassadas pelo Cabo Alexandre, a equipe da agencia informou a Força Tática as características do suspeito, onde lograram êxito em localiza-lo na região central da cidade.

 

 

Ao realizar a abordagem, o suspeito mentiu nome e endereço, afirmando estar alojado em um local, e depois informando outro paradeiro, ao que tudo indica, trata-se de um golpista.

 

Anúncio

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Barco para em margem de rio; servidor da Sema escapa e 2 PMs desaparecidos
Anúncio

POLÍCIA

Adolescente suspeito de envolvimento em três h0mic1dios é apreendido

Publicados

sobre

A Polícia Civil do Paraná apreendeu um adolescente, de 17 anos, suspeito de envolvimento em três homicídios ocorridos em Paranaguá, no Litoral do Estado. A ação aconteceu na terça-feira (16), na Ilha de Valadares, no município.

 

Os policiais civis também cumpriram um mandado de busca e apreensão domiciliar, onde localizaram celulares e vestimentas utilizadas nos crimes.

 

De acordo com o delegado da PCPR João Paulo Pelaez, o adolescente está envolvido em três homicídios ocorridos no município, nos dias 10 de janeiro, 18 de fevereiro e 14 de abril. O suspeito estava foragido desde o final de fevereiro e, por meio de denúncias anônimas, a equipe policial logrou êxito na localização.

 

“Um dos crimes aconteceu em janeiro, onde diversos disparos foram dados e atingiram duas vítimas, todavia ambas sobreviveram. No dia 18 de fevereiro, Wagner de Azevedo Fossile, de 38, foi morto após ser espancado. E no último dia 14, a vítima também sofreu disparos de arma de fogo”, explica o delegado.

Leia Também:  CRUELDADE SEM LIMITES: Mulher que esquartejou crianças ganha semiberto e tenta fugir em MT

 

O jovem foi encaminhado ao Centro de Socioeducação do município.

Anúncio

 

As investigações relacionadas aos três homicídios continuam a fim de identificar demais envolvidos.

 

 

 

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA