MENINA RECLAMOU DE DORES

Idoso é preso suspeito de estuprar neta de 3 anos em MT

Publicado em

Um idoso de 69 anos foi preso pela Polícia Militar (PM) suspeito de abusar sexualmente da própria neta de 3 anos, nesta quinta-feira (19), em Rondonópolis-MT. A menina passou alguns dias na casa do avô paterno e quando retornou para casa começou a queixar de dores nas partes íntimas.

De acordo com informações que constam em registro no Boletim de Ocorrência (BO), a criança passou alguns dias na casa do avô paterno e quando retornou começou a reclamar de dores nas partes íntimas para a avó materna. No BO consta que a criança disse que o avô tocou nas partes intimas dela.

Diante da situação, a menina foi encaminhada para o Pronto Atendimento Infantil. No relatório médico consta fricção da pele de região genital.

Diante da situação, o idoso foi detido e encaminhado para a 1ª Delegacia de Polícia para as providências cabíveis.

Leia Também:  Motorista morre após carreta "tombar" em estrada de MT
Anúncio

MAIS LIDAS DA SEMANA