Search
Close this search box.

POLÍCIA

Idoso é denunciado por estuprar filha de amigos e a enteada

Publicado em


Legenda: Vítima contou violência sexual para a tia

Um idoso de 64 anos foi denunciado pela família de uma menina de 10 anos por abusar sexualmente dela há cerca de três anos. O caso foi registrado em Chapada dos Guimarães (65 km da Capital). 

 

Quem descobriu os abusos foi a tia da menina, que contou para os pais. Em conversa com os familiares, a criança relatou que o homem se aproveitava de momentos como banhos em cachoeira para mostrar e passar o pênis, beijar sua boca, pegá-la no colo e esfregá-la em seu corpo. 

 

O pedófilo é amigo da família desde 2016 e os abusos ocorrem desde meados de 2017. Ele também é investigado por outro caso de estupro contra sua enteada.

 

Segundo a Polícia Civil, o boletim de ocorrência foi registrado na última segunda-feira (26), e o caso de estupro de vulnerável é investigado desde então. 

Fonte: Reporter MT

Anúncio

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  NUA E ENFORCADA: Jovem morta cuidava de crianças e sonhava em fazer pedagogia
Anúncio

POLÍCIA

Mãe denuncia creche municipal de Cuiabá após ver hematomas em bebê

Publicados

sobre

mae-denuncia-creche-municipal-de-cuiaba-apos-ver-hematomas-em-bebe

Uma mãe denunciou uma creche em Cuiabá após encontrar hematomas nas costas da filha, de apenas um ano e dois meses. O boletim de ocorrência foi registrado no sábado (27) e o crime teria ocorrido na última sexta-feira (26), em uma creche municipal do Bairro Pedregal. 

O caso foi registrado como “maus-tratos” e é investigado pela Polícia Civil. A mãe contou à Polícia que buscou a filha na tarde de sexta e, ao chegar em casa, percebeu os hematomas nas costas da criança. Essa, segundo ela, não seria a primeira vez que encontra hematomas na menina.

A mulher enviou fotos para a diretora da unidade escolar, que não soube explicar o ocorrido.

Outro lado 

A Secretaria Municipal de Educação se manifestou por meio de nota. Confira na íntegra:

A Secretaria Municipal de Educação tomou conhecimento do fato neste domingo. Uma equipe da Coordenadoria Técnica de Ensino 

será deslocada até a unidade , no primeiro horário desta segunda-feira para apurar os fatos e as responsabilidades. 

Leia Também:  Dupla tenta roubar fazenda em MT; um é morto a tiros pelo dono

Assessoras da Secretaria Municipal de Educação já entraram em contato com a mãe da criança a fim de garantir que tudo será apurado.

A Secretaria Municipal de Educação reitera que não tolera qualquer tipo de violência contra crianças e tomará todas as providências administrativas cabíveis.

Anúncio

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA