POLÍCIA

Idoso é roubado e ameaçado de morte por travestis no “Zero”

Publicado em

Um homem de 63 anos foi vítima de um trio de travestis que o roubaram, o agrediram e com uma faca ainda o ameaçaram de morte. A situação aconteceu na manhã desta terça-feira (18) no bairro Jardim Potiguar, em Várzea Grande, na região conhecida como “Zero Quilômetro”.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a polícia teria sido acionada sobre a situação de um roubo. No local, a vítima informou aos militares que teria sido roubada e agredida por três travestis e, que estas, ainda teriam feito diversas ameaças de morte.

Os policiais, então, realizaram diligências para localizar essas pessoas suspeitas. Das três travestis citadas pelo idoso, apenas duas foram achadas na região. Após serem abordadas, foi encontrado um canivete, um celular que seria da vítima, uma porção de cocaína e outra de maconha.

Questionadas sobre a comparsa, as travestis não souberam dizer onde ela estaria. Ao serem algemadas, acabaram usando força para resistir à prisão. Desse modo, os PMs tiveram que usar técnicas para as deter.

Leia Também:  Juiz sai para tomar café da manhã e é assaltado na Praça Popular

Diante dos fatos, suspeitas e vítima foram encaminhadas a Central de Flagrantes de Várzea Grande, onde o caso foi registrado e passado para a Polícia Civil do município.

Folha Max

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA