ATAQUE BRUTAL

Imagem forte: Homem é vítima de assassinato a tiros dentro de carro, enquanto esposa sofre tentativa de homicídio com quatro tiros

Publicado em

Em um evento chocante, dois indivíduos em motocicletas perpetraram um violento ataque a tiros que resultou na morte de Roberlando da Silva Brito, de 34 anos, durante a noite da última sexta-feira, dia 8, na Rua Itamaraju, Conjunto Francisca Mendes, bairro da Cidade Nova, Zona Norte de Manaus.

Os atiradores também direcionaram disparos à esposa de Roberlando, que estava abrindo o portão da garagem de sua residência no momento em que o casal retornava do supermercado. Apesar de ferida, ela conseguiu sobreviver e está atualmente internada em estado grave no Hospital e Pronto-Socorro Dr. Platão Araújo.

Roberlando Brito foi vítima de um brutal assassinato, alvejado por 13 disparos, enquanto a esposa, cujo nome não foi divulgado, foi atingida por cinco tiros. Detalhes sobre o incidente foram fornecidos por policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), que já estão conduzindo a investigação do caso.

Peritos criminais que estiveram no local onde ocorreu o homicídio e a tentativa de homicídio, que teve como alvo um casal, coletaram cápsulas de pistolas de calibres 380 e 9 milímetros que estavam dispersas pelo chão, nas proximidades da residência do casal atacado a tiros.

Leia Também:  Falso pastor preso novamente por aplicar golpes contra fiéis em Mato Grosso

O corpo de Roberlando foi removido pela equipe do Instituto Médico Legal (IML), e uma investigação minuciosa será realizada para determinar a motivação e a autoria desse crime terrível. Até o momento, as circunstâncias sugerem que se trata de uma emboscada e um possível acerto de contas, devido à quantidade impressionante de tiros disparados contra as duas vítimas.

 

 

COMENTE ABAIXO:
Anúncio
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA