Search
Close this search box.

POLÍCIA

IMAGENS FORTES! Populares capturam e aplicam surra cruel em dois assaltantes

Publicado em

Dois assaltantes apanharam muito com chutes, murros e pauladas após tentativa de assalto a um mercadinho onde o dono e os clientes viveram momentos dramáticos.

 

O episódio violento aconteceu na noite da última quinta-feira, 2, no Conjunto Residencial Vila Real, bairro da Cidade Nova III, Zona Norte de Manaus.

 

Vários populares impediram a fuga e depois de tomarem a faca e a arma de fogo de brinquedo usada no crime aplicaram o doloroso castigo nos assaltantes.

 

O espancamento foi impiedoso e os dois bandidos só não foram mortos ali mesmo foram salvos por uma equipe de policiais militares da 27ª Cicom.

 

Uma motocicleta que era usada no arrastão e que também estava com restrição de roubo majorado foi apreendida e entregue para os policiais militares.

Anúncio

 

Quando a equipe da 27ª Cicom chegou ao local os dois assaltantes já estavam bastante massacrados e foram levados ao Pronto-Socorro.

 

Segundo informações antes de serem capturados e espancados os criminosos já tinham assaltado vários populares que caminhavam pelas ruas do conjunto.

Leia Também:  Mulher da surra na ‘melhor amiga’ por encontrar namorado e ela em festa; veja vídeo

 

Após o atendimento médico os bandidos foram apresentados no 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP) onde foram realizados os procedimentos legais.

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

POLÍCIA

Grupo cr1min0so é pres0 em flagrante adulter4ndo carga de farelo de soja em MT

Publicados

sobre

Policiais da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Rondonópolis prenderam em flagrante, nesta quarta-feira (24.04), cinco suspeitos de integrar uma associação criminosa destinada à adulteração e receptação de cargas agrícolas.

 

A Operação Joio por Trigo foi deflagrada para cumprir mandado de busca e apreensão como parte da investigação iniciada pela delegacia especializada para identificar os responsáveis em adulterar as cargas furtadas.

 

A equipe policial identificou um barracão, no Parque Industrial Vetorasso, em Rondonópolis, utilizado pelo grupo criminoso para receber as cargas desviadas e adulterá-las por outros produtos. No momento em que os policiais civis chegaram ao local nesta quarta-feira, o grupo estava trocando uma carga de farelo de soja por areia.

 

A carga de 50 toneladas de farelo, avaliada em R$ 94 mil, saiu de Cuiabá nesta manhã e tinha como destino o Porto de Imbituba, no estado de Santa Catarina. Contudo, o produto foi desviado para o barracão, que servia como uma espécie de fábrica para adulteração dos produtos originais que eram substituídos ou misturados a outros de menor valor como areia, casca de soja ou soja peletizada.

Leia Também:  ‘Fiz de tudo para salvar’, conta delegado sobre filho de 2 anos que faleceu com tampa de garrafa

 

Os cinco suspeitos que estavam no local foram presos em flagrante por associação criminosa e receptação e encaminhados à Derf de Rondonópolis.

Anúncio

 

A investigação continua para identificar outros possíveis integrantes do grupo criminoso e a destinação das cargas.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA