POLÍCIA

IMAGENS FORTES: Câmera mostra homem matando mulher com golpes de machado

Publicado em

Uma mulher de 33 anos foi morta com golpes de machado, na manhã desta quinta-feira (19), em frente a um restaurante na Rodovia Governador Doutor Adhemar Pereira de Barros (SP-340), em Jaguariúna (SP). O suspeito do crime, um homem de 49 anos, foi preso pela Guarda Municipal e encaminhado para a delegacia do município.

De acordo com as informações da Guarda Municipal, a vítima era funcionária do restaurante e estava do lado de fora do estabelecimento esperando o horário de entrar para trabalhar, quando o homem a abordou, pediu um cigarro e logo depois começou a efetuar os golpes com o machado. Um vídeo do circuito de segurança do comércio mostra o momento do crime.

A motivação do assassinato e a relação da vítima e do suspeito ainda serão apuradas pela Polícia Civil. No entanto, segundo a Guarda, o homem prestava alguns serviços para o restaurante e morava em um quarto nos fundos do estabelecimento. A perícia foi acionada no local do crime.

Ainda não há informações sobre o velório e sepultamento de Adeilda Amaro Bezerra. Já José Arnaldo Vieira dos Santos foi indiciado por homicídio duplamente qualificado e será encaminhado a uma unidade prisional. Ele foi preso em uma estrada próxima ao restaurante, quando tentava fugir da polícia.

Leia Também:  Ladrão é preso tentando furtar a Politec; comparsa fugiu

VEJA O VÍDEO

https://youtu.be/e-Tauqlr-SE

G1 SP

COMENTE ABAIXO:
Anúncio
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA