POLÍCIA

Influencer de Cuiabá acusa fotógrafo de abuso s3xual após ensaio nu; veja vídeo

Publicado em

O influencer cuiabano Fábio Marxx, criador da personagem “Sheyla Christina” no Instagram, publicou um vídeo acusando um fotógrafo, também de Cuiabá, de “abuso sexual”. O post com as acusações, publicado na última quinta-feira (4), já conta com mais de 60 mil curtidas. Nele, Fábio Marxx revela que conversava com o fotógrafo e que aceitou seu convite para ir até a sua casa. Segundo ele, o profissional tem um projeto de ensaios de nu artísticos.

 

O influencer conta que em determinado momento do encontro as “coisas ficaram estranhas”. “Tomamos um vinho, conversa vai, conversa vem, a gente se beija, a pegação fica mais intensa, até que ele me leva para o quarto dele. Foi aí que as coisas começaram a ficar um pouco estranhas. Em certo momento comecei a me sentir mal e pedi para ele parar, mas ele não parou, tentei sair, mas ele me segurou”, relata Fábio Marxx.

 

 

Na sequência, o influencer, que tem mais de 1,1 milhão de seguidores no Instagram, revela que encontrou recentemente o suposto abusador, cuja identidade não foi revelada, e descobriu que ele teria feito outras vítimas.

Leia Também:  Suspeitos de venderem drogas pelas redes sociais são presos

 

 

“Semana passada eu encontrei essa pessoa, na hora meu coração parou, o corpo não esquece. O pior de tudo foi descobrir que essa pessoa estava me difamando, falando mal do meu trabalho, falando que me tornei uma pessoa soberba depois que saí de Cuiabá. A partir de então, comecei a falar com algumas pessoas aqui em Cuiabá sobre isso e descobri que ele assediava outras pessoas usando o projeto dele como desculpa. Isso não aconteceu só comigo”, contou o influencer.

Anúncio

 

 

Seguidores de Fábio Marxx elogiaram sua atitude nos comentários do post.

Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA